• Postado Por : Fabricio Ufe terça-feira, 12 de maio de 2015

    A melhor rom para o nosso Galaxy win duos esta em sua nova versão!!
    Esta rom é baseada na stock 4.1.2 porém como um visual incrivelmente parecido com android 5.0
    Além de manter a fluidez e o ótimo desempenho, esta com um visual incrível.....

    Características:
    - AOSP Lockscreen
    - lollipop Ui
    - New Android l style

    Imagens:



    Como Instalar:
    1. Download Cosmic v2
    2. Mova-o para sdcard externo
    3. Reinicie em modo recuperação (CWM)
    4. De wipe data, wipe cache e wipe dalvik-cache
    5. Install zip from sdcard e selecione a rom
    6. Deve demorar de 5 a 10 para a instalação não entre em panico
    7. Reboot system now e aproveite...


    { 116 comentáriosComentario }

    1. Mano não consegui deixar a barra de status na cor do APP, tem como me ajudar? Meu whats 24998630297

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. me chama n0 whats 09982260659 ok

        Excluir
      2. Este comentário foi removido pelo autor.

        Excluir
      3. o celular do meu primo baixou mas o meu fica com a tela Galaxy win infinitamente

        Excluir
      4. o meu nao fica com a barra de status transparente e da cor do app

        Excluir
      5. ou vey essa rom funciona no modelo gt i8552b usando TWRP ??

        Excluir
      6. Essa ROM da ruim, não baixem.

        O meu fica com a tela Galaxy win infinitamente... agora tenho que instalar a ROM normal...afs

        Excluir
    2. Como faço para ter CWM no Galaxy Win ? Já tenho root

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. cara vc tem que ter o odin e tem o cwm zip aí vc instala via odin no seu win o cwm

        Excluir
      2. cara vc tem que ter o odin e tem o cwm zip aí vc instala via odin no seu win o cwm

        Excluir
    3. Olá!
      Então, o link para download do arquivo não está mais disponível, você poderia, por favor, atualizar o link ou mandar via e-mail?!
      Meu e-mail é sylva_m@hotmail.com.
      Grato!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. cara vai no meu canal do youtube tenho ela pra download e tenho tutorial instalndo ela e como baixar pelo servidor mega

        Excluir
      2. cara vai no meu canal do youtube tenho ela pra download e tenho tutorial instalndo ela e como baixar pelo servidor mega

        Excluir
      3. Link corrigido amigo desculpa demora^^

        Excluir
      4. sabe me dizer se essa versao pega no galaxy win 2 com tv

        sm- G360BT

        Excluir
    4. yes, please update the download the download link of ROM or send the link at harnish.cool@gmail.com

      ResponderExcluir
    5. O Link esta dando Invalido

      ResponderExcluir
    6. Cade o link pra download nao existe mais e nem o canal do cara, amei essa rom eu tinha e agr quero dnv, se tiver ai me manda pfv

      ResponderExcluir
    7. a primeira versão esta melhor e mais estável, rocomendo

      ResponderExcluir
    8. Respostas
      1. Amigo essa rom não é para o Galaxy win 2

        Excluir
      2. Então pq vc escreveu isso no início da página: "A melhor rom para o nosso Galaxy win duos"?

        Excluir
      3. Você é retardado? "DUOS" significa dual SIM

        Excluir
    9. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    10. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    11. O meu celular não acha o zip no cartão, o que eu faço?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Tem q ir em Intsall zip from/ storage/sdcard se tu coloco na memoria interna do celular quando tu fez os wipe deve ter apagado

        Excluir
    12. Cara..No meu celular nao ligou o wii fii...tem como consertar isso?

      ResponderExcluir
    13. cade o link para baixar a rom n to conseguindo baixar por causa do link que n to vendo

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Amigo desculpah demora o link é esse-----> https://drive.google.com/file/d/0Bytdsi-U83kCc0ZVN21KUnJyT2s/view?pli=1

        Excluir
    14. A rom manda os emojis coloridos no insta e snap?

      ResponderExcluir
    15. Respostas
      1. Clique na seta logo acima na pagina, uma foto de como baixar
        ----->https://uploaddeimagens.com.br/imagens/como_baixar-png--6

        Excluir
    16. Deu brick no win e essa rom instalou em menos de 1 minuto wtf?? ja fiz o processo 2 vzs

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Amigo reinstala a rom de fabrica, logo após instale o TWRP ai sim instala a cosmic rom

        Excluir
    17. meu galaxy win ta com twrp da para faser por ele ?

      ResponderExcluir
    18. meu galaxy win ta com twrp da para faser por ele ?

      ResponderExcluir
    19. Barra de status é transparente mesmo ? Qual a mais rapida essa ou a v1 ?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Sim barra de status transparente e quanto ao desempenho é quase o msm única coisa que muda é o visual dela

        Excluir
    20. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      ResponderExcluir
    21. cara...o whatasapp vc baixa e instala de boa mas nao ta ativando nessa versao.
      tem alguma dica?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Veii tenta baixa alguma outra versão que n seja a da playstore

        Excluir
    22. ah ta mano alem do problema do whats que citei acima o meu relogio nao esta aparecendo..se puder da uma moral ae

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Foii mal a demora ai mano mas o relogio tu vai em:configurações, cosmic mods, status bar clock mods, clock style selecione normal, depois va em alignment e selecione right ou center

        Excluir
    23. Fiz todo o procedimento certinho mas entrou em looping infinito, agora vou ter q voltar pra a versão original :/ oq será q pode ter acorrido pra n ter funcionado?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Veii sla mano to usando ela agora é pra mim instala tbm foi uma briga ficou varias vezes em loop infinito, mas repeti a instalação um monte de vezes até que deu certo, tenta ai derrepente consiga

        Excluir
    24. ela fica parada no nome galaxy win o que fasso ????

      ResponderExcluir
    25. essa rom funciona para o modelo GT-L8552B?

      ResponderExcluir
    26. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      ResponderExcluir
    27. essa rom o indioma fica em pt br ? da uma moral ae cara!

      ResponderExcluir
    28. Primeiro quero parabeniza-los pelo layout dessa rom, Tenho o Galaxy Win Duos GT-I8552B fabricado depois de julho de 2014, fiz a instalação de sua rom, porém o botão do wifi fica somente em OFF, gostaria que me auxiliasse na solução deste problema, desde já, grato.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Vlw man, e quanto ao problema basta instalar o kernel Gluon

        Excluir
      2. Fabricio, obrigado por sua atenção. Entrei no site da http://forum.xda-developers.com/grand-quattro/orig-development/dev-gluon-kernel-t2806930 , e baixei a ultima versão Gluon_Kernel_delo3geur-2014-07-24---16-11 , e continuo com o wifi off. Cheguei a baixar as tres versões anteriores, e nada. Necessito que voce me forneça o caminho das pedras. Desde já, grato.

        Excluir
      3. o meu também não que liga o WIFI ajudaa por favor..

        Excluir
    29. Ola amigo, sua rom é otima porem ela teve um pequeno problema no meu, a play store esta bugada trava e fecha sozinha, se conseguir arruma isso fica 100% abraços

      ResponderExcluir
    30. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    31. essa room da certo no galaxy win fabricado dps de julho?

      ResponderExcluir
    32. Oi amigos nessecito do Rom do Samsung Win duol alguem tem o link???
      me mande por zap 992690840

      ResponderExcluir
    33. Mano se essa rom para galaxy win duos BUBUANH1 nao tiver o bug da memoria interna ficar menos essa e a melhor rom que existe :)

      ResponderExcluir
    34. Fabricio, voce pode por favor passar o link de onde baixar o kernel gluon alpha para corrigir o WIFI que só fica off. Grato. Mansur

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. oi, estou com o mesmo problema do wi-fi e queria saber se você conseguiu resolver o problema e se possível teria como me ajudar? meu Win e o do mesmo modelo que o seu

        Excluir
    35. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    36. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    37. obrigado mesmo pela rom, meu win fc sensacional a interface realmente é incrivel e o melhor; android tipo limpo, show.

      ResponderExcluir
    38. amigo reinstalei a rom stock via odin mas o meu cwm continua dando erro E:unmount.etc....etc... pode me ajudar? pois quando vou instalar a custom rom ele trava na tela inicial e fica no loop infinito..

      ResponderExcluir
    39. Man quando entro em cwm e aperto em instalar pelo cartao sd nao aparece o arquivo da rom. ..se tiver algum jeito de instalar via odin e puder postar um tutorial agradeço

      ResponderExcluir
    40. Man quando entro em cwm e aperto em instalar pelo cartao sd nao aparece o arquivo da rom. ..se tiver algum jeito de instalar via odin e puder postar um tutorial agradeço

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. 1 - Retire os chips, bateria 100%, formate o CARD.

        2 - Coloca a ROM no CARD

        3 - Via Odin, siga o procesimento para envio dp CWM https://www.youtube.com/watch?v=zyU3CVsf0MU

        4 - Siga o processo de instalação da ROM https://www.youtube.com/watch?v=4fD9Hv_Pna4

        Boa sorte!

        Excluir
    41. Porque no meu Win. A rom trava em "APPS" na instalação?

      ResponderExcluir
    42. Porque no meu Win. A rom trava em "APPS" na instalação?

      ResponderExcluir
    43. Funciona no win 2(G360bt).ce não alguem me ajuda a instalar pfv,meu whats 4989178322.obrgd

      ResponderExcluir
    44. Essa room não funciona porque instala ela e ela não liga?

      ResponderExcluir
    45. Porcaria, trava o aparelho na tela de apresentação do Galaxy win. Lixo, não baixem!

      ResponderExcluir
    46. tenho um win 8552B banda de base ND1 tem algum problema na instalação ?

      ResponderExcluir
    47. Meu nobre, bom dia! Esta ROM serve para SM-G360BT? Grato

      ResponderExcluir
    48. Essa porra do Galaxy Win 2 Geração Lollipop fica travando na Barra de Status ela fica transparente e na pega nada nele..Baixei no maior trabalho e ele ainda fica bugando assim..

      Alguém pode me ajudar? Falaram que colocando a Opção Rotação de Tela iria resolver.Nadinha não aconteceu nada....Alguém poderia Ao menos criar uma Rom personalizada que resolva esse problema..


      Já falei com a Samsung mas ela disse que ia manda para a central de desenvolvedores e até hoje nada....Porra.....Alguém me ajuda.

      ResponderExcluir
    49. Rom bosta agora tenho que reinstalar a ROM original só perca de tempo pois não sai mais da tela de inicialização aff....

      ResponderExcluir
    50. Até agora é a melhor rom que eu usei no Win.

      ResponderExcluir
    51. Fabrício, da pra instalar pelo odin?

      ResponderExcluir
    52. Blz, mais cadê o tal link ?? Só vejo o povo falar e nd do link!!!!

      ResponderExcluir